Marcha das Mulheres Negras em São Paulo: Pelo Fim da Negligência e Violência do Estado! Homenagem do INSPIR às Mulheres Negras! “Mercado de trabalho desperdiça oportunidade por não dar as mesmas possibilidades para trabalhadores negros”, diz especialista Publicação INSPIR: 'A Negociação Coletiva de Cláusulas Relativas à Equidade Racial no Brasil' Racismo Faz Mal à Saude. Denuncie, Ligue 136! Campanha do INSPIR, ISP, CSA e SC-AFL-CIO para ratificação das Convenções A-68 e A-69 da OEA

Dirigentes Sindicais do INSPIR na VIII Caminhada Pela Liberdade Religiosa

Dirigentes Sindicais do INSPIR na VIII Caminhada Pela Liberdade Religiosa

As dirigentes sindicais do INSPIR, Glorya Ramos (CUT) e Ana Cristina dos Santos Duarte (UGY), participaram ativamente no dia 20 de setembro de 2015, da 8a. Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segundo os organizadores da caminhada, a sociedade e o Estado brasileiro vêm presenciando, já há alguns anos, uma crescente manifestação de intolerância religiosa, inclusive com agressões físicas e destruição de patrimônios de cultos, particularmente contra as religiões de matrizes africanas, numa demonstração inconteste de desrespeito aos princípios constitucionais que amparam a sociedade brasileira.
Por isso, independentemente das suas ideologias sindicais, ambas demonstram a unicidade em torno das causas raciais e em defesa da liberdade religiosa, vez que estamos num Estado laico e democrático.
Com informações da CCIR em 21/09/2015

comentrios esto fechados.