Marcha das Mulheres Negras em São Paulo: Pelo Fim da Negligência e Violência do Estado! Homenagem do INSPIR às Mulheres Negras! “Mercado de trabalho desperdiça oportunidade por não dar as mesmas possibilidades para trabalhadores negros”, diz especialista Publicação INSPIR: 'A Negociação Coletiva de Cláusulas Relativas à Equidade Racial no Brasil' Racismo Faz Mal à Saude. Denuncie, Ligue 136! Campanha do INSPIR, ISP, CSA e SC-AFL-CIO para ratificação das Convenções A-68 e A-69 da OEA

Hoje (27/08), Câmera debate propostas sindicais por igualdade racial no trabalho

Câmera debate propostas sindicais por igualdade racial no trabalho
O programa de quarta (27) recebe sindicalistas da CUT, UGT e CTB, para falar de documento unitário em defesa da igualdade racial e contra o racismo nos ambientes de trabalho.
Participam Ramatis Jacino, presidente do Inspir e representante cutista; Nestor Dória, membro do Coletivo Nacional de Igualdade Racial da CTB e diretor do Sindicato dos Correios; e Cleonice Caetano Souza, diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, da UGT.

O documento será entregue a todos os candidatos à presidência da República e aos concorrentes ao Palácio dos Bandeirantes, em SP. O primeiro evento ocorreu dia 7 de agosto, quando os ativistas foram recebidos por Dilma Rousseff (PT).

Os sindicalistas querem que o setor privado elimine diferenças de contratação, promoção e remuneração, adotando também as cotas raciais.

TV e Internet – O Câmera é transmitido pela TV Aberta São Paulo (9 NET e 186 VivoTV), das 19 às 20 horas. Assista também no site www.tvaberta.tv.br

Participe – Divulgue sua entidade. Ligue 3231.3453.

Mais informações: www.agenciasindical.com.br

comentrios esto fechados.